Curso Tele presencial de

Inteligência em Atendimento

Cronograma

CRONOGRAMA DE INTELIGÊNCIA EM ATENDIMENTO

1- O novo mundo

2- O novo cliente

3.- A nova organização

4.- O ciclo de confiança

5- Os 4R’s da construção de sucesso, Respeito, Reputação, Relacionamento e Resultado

6.- Como resolver os 7 pecados de Atendimento

7-.Construção do plano de vida de cada participante

8.-Liderança para todas as gerações

9.-Uso eficaz do tempo

10-.Avaliação do Time

11-.Processo competente de contratação de Time muito competente

12.-Capacitação do Time

13.-Motivação do Time

14-.Ciclo de evolução de cada membro do Time

15-.Como tornar as pessoas que trabalham na área um Time muito competente e integrado

16-.Administração de conflitos no Time e com o Cliente

17.-Como transformar o Cliente em fã

18.-A experiência do Cliente

19.-O atendimento como diferencial da marca

20.-Atendimento como alavanca da lealdade e vendas adicionais para os Clientes

21-.Plano de ação para ser aplicado nas áreas onde os participantes atuam

1- O novo mundo
2- O novo cliente
3.- A nova organização
4.- O ciclo de confiança
5- Os 4R’s da construção de sucesso, Respeito, Reputação, Relacionamento e Resultado
6.- Como resolver os 7 pecados de Atendimento
7-.Construção do plano de vida de cada participante
8.-Liderança para todas as gerações
9.-Uso eficaz do tempo
10-.Avaliaçéo do Time
11-.Processo competente de contratação de Time muito competente
12.-Capacitaçéo do Time
13.-Motivaçéo do Time
14-.Ciclo de evolução de cada membro do Time
15-.Como tornar as pessoas que trabalham na área um Time muito competente e integrado
16-.Administração de conflitos no Time e com o Cliente
17.-Como transformar o Cliente em fé
18.-A experiência do Cliente
19.-O atendimento como diferencial da marca
20.-Atendimento como alavanca da lealdade e vendas adicionais para os Clientes
21-.Plano de ação para ser aplicado nas áreas onde os participantes atuam
Professor

Professor(a) Edmour Saiani

Palestrante, Consultor, Conselheiro, Mentor e Autor de livros. É formado em engenharia pelo ITA, mas se dedicou a uma outra engenharia, a de gente. Tem a única consultoria que ajuda marcas e líderes a construírem cultura de gente, cultura de relacionamento e cultura de atendimento.

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Tatiane Gomes

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Lisley Verpa

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Claudia de Souza

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